Se você quer dançar em nosso palco

Se você quer dançar em nosso palco:
O agendamento de palco funciona da seguinte maneira:  entre em contato através do e-mail noitesdanca@gmail.com, enviando:

Nome, telefone celular e contatos na internet (e-mail, facebook e demais redes sociais).
Assim que recebermos esse material, entramos em contato  para  confirmar o agendamento e  o horário  da sua apresentação. 
Quem responde aos e-mails é nossa produtora  Fabiola Veiga. Para emergências ligue, ou envie mensagem, de segunda a sexta das 14:00 às 17 hrs no cel (11) 97625-2520.
É importantíssimo que na impossibilidade de comparecer,  avise a produção de belly dance nights  com até uma semana de antecedência. Isso porque as vagas são limitadas e você pode estar segurando a vaga de outra colega.

Condições para apresentar-se em Belly Dance Nights
O evento é aberto  às profissionais do ramo, aprendizes e amantes dessa arte que queiram exercitar sua dança. Não existe julgamento de nível ou estilo apresentado. O objetivo é apresentar o próprio trabalho e  conhecer o trabalho de outras bailarinas e suas diversas propostas.
A casa cobra o ingresso de R$20,00 para qualquer pessoa.
A produção distribui um numero limitado de ingressos vips (sem pagamento de ingresso).
O número de Vips só é permitido nas seguintes condições:
-Professoras que levarem 7 alunas, ou mais,  não pagam ingresso;
-Profissionais músicos que venham para dar uma canja;
-Expositores da feirinha e seus assistentes;
-Bailarinas especialmente convidadas pela produção de Belly Dance Nights.
-Bailarinas vencedoras das promoções belly dance nights.

Como funciona nosso palco:
Temos de 3 a 4 blocos de show, por noite com 9 apresentações em cada bloco.
Sendo que o bloco 1 inicia às 19 hrs.
Ao final de cada bloco haverá uma atração diferente, que pode ser desde palestra e entrevistas a jato , até apresentações especiais.
Nosso palco não para!
Você saberá com antecedência em que bloco estará, mas a sequencia será informada no dia pela produção do belly dance nights.
  
Regras para apresentações  em Belly Dance Nights:
Parabéns bailarina! Você / seu grupo  irão se apresentar em nosso palco.  Para que nosso show seja maravilhoso,  e esteja bem organizado, com oportunidades iguais para todos; vamos lembrar algumas coisas:
- Só podemos agendar bailarina/grupo que enviou ‘DE ACORDO”  , conforme solicitado por nossa produção.
Esse texto que foi assinado eletronicamente:                                                       
Eu,________________li as diretrizes do Belly dance Nights 2016, entendi e estou de acordo com todas as regras apresentadas pela produção e estou ciente de que o material do sarau vai para redes sociais, tanto fotos como videos.
- Cada bailarina tem direito a apresentar apenas 1 solo por noite. E será apresentada no palco conforme o release enviado para a produção de belly dance nights.
- Grupos  podem realizar uma performance na noite.              
- Duplas, tem direito a apresentar uma coreografia na noite. Serão apresentadas no palco, conforme release enviado.
-Para todas as apresentações serão utilizados pen drive com arquivos em mp3 como cópia de segurança. Pedidos que envie por e mail sua música para a produção bdn no nosso email noitesdanca@gmail.com contendo seu nome , tempo exato de duração do arquivo de áudio, e o que você gostaria que fosse divulgado no nosso palco . exemplo : Bailarina  Maria Linda, professora de dança do ventre há dez anos, proprietaria da escola de dança x, vai apresentar dança do ventre estilo clássico....
 Atenção: leve o pen drive como cópia de segurança,  grave apenas a música da sua apresentação nesse pen drive e que não se esqueca de retirar o pen drive com a produção logo após sua apresentação.  Sugerimos que leve uma copia em cd no formato mp3.
 
Confirmação de agendamento
Chegará  por e-mail e também no seu celular através do aplicativo whatsapp no final de semana  antes do evento. Nesta mesma data serão divulgados os nomes das participantes em nossas redes sociais.
Por email você receberá nosso cartaz oficial onde poderá colar sua foto , ou de seu grupo e divulgar para sua rede de amigos.

As apresentações acontecem da seguinte forma:
A partir de 19:00 inicia  nosso show. A ordem das apresentações no palco será montada de acordo com a ordem de chegada  dos e mails.  Assim que chegar, procurar a fabiola ou patrícia e aguardar para receber a comanda e entregar o pen drive da sua apresentação.
Pedimos que as bailarinas que se apresentam na noite, tanto solistas, quantos duplas e grupos estejam na casa até no máximo 18:30 hs. Chegada a partir de 18horas.
Não há restrições de estilo ou técnicas a serem apresentadas. Fusões culturais são bem vindas, pois somos a favor da diversidade!  A única restrição é o tempo de apresentação ,  pois por ser um espaço democrático, procuramos  proporcionar  a mesma disponibilidade de cena  para todos. Estamos trabalhando com o tempo aproximado de 5 minutos por coreografia.
Grupos que se apresentaram numa  edição, e querem participar da próxima,  devem preparar nova coreografia  e música. Não podemos repetir números apresentados.
Nosso critério de seleção é pela ordem de pedidos. A reserva de palco,começa  a partir da finalização de um evento e começo de outro estará disponível pelo blog. Fiquem atentas quando as inscrições estiverem abertas.

Todo agendamento de palco  é feito via e-mail ou por whatsapp pela produção de  belly dance nights.  A casa não trabalha com reservas antecipadas para o belly dance nights.
.

Na noite de sua apresentação em Belly Dance Nights:
Procure chegar cedo, por volta de 18 h. A  produção solicita entrega do pen drive , com nome  até as 18:40h, mesmo enviando a musica com antecedencia.
A casa dispõe de camarins, porém , é grande a quantidade de bailarinas. Se você for pronta, é melhor!

Contamos com uma sala de apoio. Objetos de valor devem ser deixados na chapelaria da casa, a equipe de belly dance nights não se responsabiliza por objetos deixados nas salas de apoio, camarins, banheiros e qualquer dependência da casa.