Se você quer dançar
em nosso palco:
O agendamento de palco funciona da seguinte maneira: entre em contato através do e-mail noitesdanca@gmail.com, enviando:
Nome, telefone celular e contatos na internet (e-mail,
facebook e demais redes sociais).
Assim que recebermos esse material, entramos em contato para
confirmar o agendamento e o
horário da sua apresentação.
Quem responde aos e-mails é nossa produtora Fabiola Veiga. Para emergências ligue, ou
envie mensagem, de segunda a sexta das 14:00 às 17 hrs no cel (11) 97625-2520.
É importantíssimo que na impossibilidade de comparecer, avise a produção de belly dance nights com até uma semana de antecedência. Isso
porque as vagas são limitadas e você pode estar segurando a vaga de outra
colega.
Condições para
apresentar-se em Belly Dance Nights
O evento é aberto às
profissionais do ramo, aprendizes e amantes dessa arte que queiram exercitar
sua dança. Não existe julgamento de nível ou estilo apresentado. O objetivo é
apresentar o próprio trabalho e conhecer
o trabalho de outras bailarinas e suas diversas propostas.
A casa cobra o ingresso de R$20,00 para qualquer pessoa.
A produção distribui um numero limitado de ingressos vips
(sem pagamento de ingresso).
O número de Vips só é permitido nas seguintes condições:
-Professoras que levarem 7 alunas, ou mais, não pagam ingresso;
-Profissionais músicos que venham para dar uma canja;
-Expositores da feirinha e seus assistentes;
-Bailarinas especialmente convidadas pela produção de Belly
Dance Nights.
-Bailarinas vencedoras das promoções belly dance nights.
Como funciona nosso
palco:
Temos de 3 a 4 blocos de show, por noite com 9
apresentações em cada bloco.
Sendo que o bloco 1 inicia às 19 hrs.
Ao final de cada bloco haverá uma atração diferente, que
pode ser desde palestra e entrevistas a jato , até apresentações especiais.
Nosso palco não para!
Você saberá com antecedência em que bloco estará, mas a
sequencia será informada no dia pela produção do belly dance nights.
Regras para apresentações em Belly Dance Nights:
Parabéns bailarina! Você / seu grupo irão se apresentar em nosso palco. Para que nosso show seja maravilhoso, e esteja bem organizado, com oportunidades
iguais para todos; vamos lembrar algumas coisas:
- Só podemos agendar bailarina/grupo que enviou ‘DE
ACORDO” , conforme solicitado por nossa
produção.
Esse texto que foi assinado
eletronicamente:
Eu,________________li as diretrizes do Belly dance Nights 2016,
entendi e estou de acordo com todas as regras apresentadas pela produção e estou ciente de que o material do sarau vai para redes sociais, tanto fotos como videos.
- Cada bailarina tem direito a apresentar apenas 1 solo por
noite. E será apresentada no palco conforme o release enviado para a produção
de belly dance nights.
- Grupos podem realizar uma performance na noite.
- Duplas, tem direito a apresentar uma coreografia na noite.
Serão apresentadas no palco, conforme release enviado.
-Para todas as apresentações serão utilizados pen drive com
arquivos em mp3 como cópia de segurança. Pedidos que envie por e mail sua
música para a produção bdn no nosso email noitesdanca@gmail.com
contendo seu nome , tempo exato de duração do arquivo de áudio, e o que você
gostaria que fosse divulgado no nosso palco . exemplo : Bailarina Maria Linda,
professora de dança do ventre há dez anos, proprietaria da escola de dança x,
vai apresentar dança do ventre estilo clássico....
Atenção: leve o pen
drive como cópia de segurança, grave
apenas a música da sua apresentação nesse pen drive e que não se esqueca de
retirar o pen drive com a produção logo após sua apresentação. Sugerimos que leve uma copia em cd no formato
mp3.
Confirmação de
agendamento
Chegará por e-mail e
também no seu celular através do aplicativo whatsapp no final de semana antes do evento. Nesta mesma data serão
divulgados os nomes das participantes em nossas redes sociais.
Por email você receberá nosso cartaz oficial onde poderá
colar sua foto , ou de seu grupo e divulgar para sua rede de amigos.
As apresentações
acontecem da seguinte forma:
A partir de 19:00 inicia
nosso show. A ordem das apresentações no palco será montada de acordo com
a ordem de chegada dos e mails. Assim que chegar, procurar a fabiola ou
patrícia e aguardar para receber a comanda e entregar o pen drive da sua
apresentação.
Pedimos que as bailarinas que se apresentam na noite, tanto
solistas, quantos duplas e grupos estejam na casa até no máximo 18:30 hs.
Chegada a partir de 18horas.
Não há restrições de estilo ou técnicas a serem
apresentadas. Fusões culturais são bem vindas, pois somos a favor da
diversidade! A única restrição é o tempo
de apresentação , pois por ser um espaço
democrático, procuramos
proporcionar a mesma
disponibilidade de cena para todos.
Estamos trabalhando com o tempo aproximado de 5 minutos por coreografia.
Grupos que se apresentaram numa edição, e querem participar da próxima, devem preparar nova coreografia e música. Não podemos repetir números
apresentados.
Nosso critério de seleção é pela ordem de pedidos. A reserva
de palco,começa a partir da finalização
de um evento e começo de outro estará disponível pelo blog. Fiquem atentas
quando as inscrições estiverem abertas.
Todo agendamento de palco é feito via e-mail ou por whatsapp pela
produção de belly dance nights. A casa não trabalha com reservas antecipadas
para o belly dance nights.
.
Na noite de sua
apresentação em Belly Dance Nights:
Procure chegar cedo, por volta de 18 h. A produção solicita entrega do pen drive , com nome
até as 18:40h, mesmo enviando a musica
com antecedencia.
A casa dispõe de camarins, porém , é grande a quantidade de
bailarinas. Se você for pronta, é melhor!
Contamos com uma sala de apoio. Objetos de valor devem ser
deixados na chapelaria da casa, a equipe de belly dance nights não se
responsabiliza por objetos deixados nas salas de apoio, camarins, banheiros e
qualquer dependência da casa.